domingo, 12 de junho de 2011

Uma menina de palavras...



Encanto, talvez essa seja a melhor definição para alguém que através de simples palavras, aliás simples quanto a morfologia,porém muito complexas e verdadeiras para a voz do coração, foi capaz de alegrar e fazer ainda mais brilhar aquela luz que por dias ficara apagada no fundo da alma.Quando algo é divino não precisa de razão,palavras substituem o abraço, e o "vou rezar por você" se transforma em esperança, felicidade e afeto, também afinidade. O lápis não consegue escrever o que o coração tanto precisa falar, agradecer e sentir, rezar e amar, pedir a Deus para na Terra sempre ter pessoas como você. Menina de palavras,segredos de flor.

Obrigada,acredite no poder de suas palavras. :)




"Ter afinidade é muito raro, mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia e permanece depois que as pessoas deixam de estar juntas. Afinidade é adivinhação de essências não conhecidas nem pelas pessoas que as têm."

2 comentários:

Carol Miranda disse...

Ow, Mari! Que lindo o texto! *---* Tô emocionada!! Nunca imaginei que minhas palavras pudessem tocar o coração das pessoas para o bem! :)
Fico feliz demais em saber!

AMEI o texto!! COntinue escrevendo, viu?? Você escreve muito beem!!

Um beijo enorrme!! (LLL)

Carol Miranda disse...

MUUITOOO OBRIGADAAAAAAA!!!!